Último final de semana do VI Fantaspoa

Este slideshow necessita de JavaScript.

Caros,

Após 14 dias de programação, com curtas-metragens, mostras paralelas de longas-metragens, sessões comentadas e a mostra competitiva, chegamos ao último final de semana do VI Fantaspoa. E, portanto, convidamos todos a participarem e aproveitarem esses últimos de festival.

Hoje, dia 17/07, teremos a sessão, em première latino-americana, de “Tucker e Dale Enfrentam o Mal”, com presença do diretor norte-americano Eli Craig. É uma das sessões mais aguardadas desta sexta edição do Fantaspoa, tendo sido destacada em matéria de capa do Segundo Caderno da Zero Hora (em 13/07). Para ler a matéria da zero hora, acessem aqui e aqui.

Após, às 23 horas, apresentaremos a terceira sessão surpresa do VI Fantaspoa. A única dica é que o filme tem 82 minutos de duração, possui nota 7 no IMDB (Internet Movie Database, a nota dos filmes é constituída pela média dos votos dos usuários desse site), e já participou de 18 festivais, tendo recebido 2 prêmios e sendo indicado para melhor filme em 4 dessas ocasiões. A noite será finalizada com a festa de encerramento do VI Fantaspoa, que será realizada na Verde (Goethe, 200). Para mais informações, acessem aqui.

Antes, apresentaremos Black, Amargo e Kandisha, no Cine Santander, Stingray Sam, Os Santos Sujos e Macabro, na Sala PF Gastal (Usina do Gasômetro), Recortadas, Vampire Girl Vs. Frankenstein Girl e A Casa do Demônio, no Cine Bancários.

No domingo, dia 18/07, exibiremos “O Legado Valdemar”, “Os Cisnes Feios” e “A porta”, no Cine Santander, “A Morte de Alice Blue”, “Filhos da Formatação” e “O Cavaleiro”, na Sala PF Gastal, e “Tucker e Dale Enfrentam o Mal” e “A Centopéia Humana” no Cine Bancários.

Às 19 horas, no Cine Bancários, teremos a presença do diretor barbosense Felipe M. Guerra, que apresentará ao público seu filme “Entrei em pânico ao saber o que vocês fizeram na sexta-feira 13 do verão passado”. Após a sessão, ele conversará com os presentes sobre a produção do filme, que custou apenas 250 reais e foi amplamente divulgado em revistas de cinema e programas de televisão, com o Fantástico.

Na sessão de encerramento do VI Fantaspoa, às 21 horas no Cine Bancários, serão anunciados os vencedores desta edição do festival. Após, exibiremos o filme “The Uh-Oh Show”. Trata-se do último filme do avô do gore, Herschell Gordon Lewis (diretor de 10.000 maniacs, The Wizard of Gore, Blood Feast, entre outros). Finalizado em novembro do ano passado, o filme teve pouquíssimas exibições no mundo. O VI Fantaspoa apresentará a obra pela primeira vez na América Latina.

Aproveitem a programação e, por favor, continuem divulgando o festival. A programação completa do festival pode ser visualizada em: www.fantaspoa.com

Abraços,
João Fleck e Nicolas Tonsho
Direção e Produção – Fantaspoa
Fantaspoa no Twitter: www.fantaspoa.com/twitter
Fantaspoa no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=40161183
Fantaspoa no Facebook: http://www.facebook.com/people/Fantaspoa-VI/100000736974072
Fantaspoa no Myspace: http://www.myspace.com/341902741

Published in: Sem categoria on julho 17, 2010 at 3:08 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://fantaspoa.wordpress.com/2010/07/17/ultimo-final-de-semana-do-vi-fantaspoa/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: