Projeto IX Fantaspoa contemplado no Programa Petrobras Cultural

Nessa sexta-feira, dia 22, fomos informados de que o projeto do IX Fantaspoa foi contemplado pelo Programa Petrobras Cultural e, portanto, o nosso Fantaspoa desse ano será patrocinado pela Petrobras. Por mais que nos dois anos anteriores o festival tenha sido patrocinado, ainda é incrivelmente emocionante receber uma notícia dessas. Afinal, por seis anos nós trabalhamos realizando o Fantaspoa de forma independente; e conseguir organizar tudo com patrocínio substancioso foi, por muito tempo, como um sonho quase inalcançável. Três anos consecutivos trabalhando com patrocínios é como o melhor que poderia ocorrer para o festival.
Toda a trajetória do Fantaspoa exigiu um esforço grande da nossa equipe, mas isso sempre foi recompensado pelo entusiasmo de pessoas que participam do festival e pela quantidade crescente de espectadores. Em verdade, o retorno positivo do público, além de apoio das salas de cinema e de empresas e instituições locais, foram imprescindíveis nesse processo: sem isso, não teríamos dado continuidade ao Fantaspoa. Então, no final das contas, foi por isso que pudemos receber essa notícia de patrocínio da Petrobras. E é por isso que, anualmente, nos esforçamos para proporcionar ao público uma ótima experiência e trazer a Porto Alegre algumas mais melhores e mais relevantes obras cinematográficas do cinema fantástico.
Agradecemos imensamente, portanto, a toda a nossa equipe, a todos os nossos apoiadores, aos patrocinadores e ao nosso público. Estamos muito ansiosos para retornarmos às salas de cinema. Adiantando o que é possível, afirmamos: o Fantaspoa desse ano será o melhor de todos. Esperamos por todos em maio! E que o futuro nos reserve mais notícias lindas como essa.

Abraços,
João Fleck e Nicolas Tonsho

Published in: Sem categoria on fevereiro 24, 2013 at 8:30 pm  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://fantaspoa.wordpress.com/2013/02/24/projeto-ix-fantaspoa-contemplado-no-programa-petrobras-cultural/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Sem sombra de duvida uma otima noticia. Pelo andar da carruagem, tem a crescer mais e mais e eu estarei lá para ver isso.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: