17/07 – Dia de encerramento do VII Fantaspoa

Pessoa!
Último dia do VII Fantaspoa!
Sessões especiais de hoje:

– Aballay, o Homem Sem Medo, com debate com o argentino Fernando Spiner, às 19 horas no CineBancários. Filme de faroeste gaúcho, ganhador de prêmios no conceituado Mar Del Plata Film Festival e no Mostra de Cine Latinoamericano de Cataluña. Para quem não conhece, Spiner é um aclamado e multipremiado diretor na Argentina, ganhador de mais de 10 prêmios internacionais.

– Realização o encerramento do VII Fantaspoa com exibição do filme Anoitecer Violento (Stake Land) e presença do diretor Jim Mickle. Ter essa obra como filme de encerramento do Fantaspoa foi uma das conquistas que nos deixou mais felizes esse ano. Foi um dos filmes mais impressionantes ao qual nós assistimos no Fantastic Fest em 2010, alternando entre partes de violência intensas e cenas lindas de contemplação. É uma obra emocionante, que mostra um homem e um garoto em busca pela sobrevivência num mundo pós-apocalíptico infestado de vampiros. Imperdível mesmo. Antes, exibiremos os elogiadíssimos pelo público do Fantaspoa Esquartejado, Um Cara Que Mata Pessoas, Terráqueos, Cem Manhãs, Lunópolis e Alvorada, dentre outras maravilhas que só o Fantaspoa proporciona a vocês. =)

Compareçam, hoje é um dia imperdível de Fantaspoa. E os vencedores dessa sétima edição do festival serão anunciados antes da sessão de encerramento.

Abraços,
João Fleck e Nicolas Tonsho

Published in: Sem categoria on julho 17, 2011 at 3:25 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://fantaspoa.wordpress.com/2011/07/17/1707-dia-de-encerramento-do-vii-fantaspoa/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: