09/07 – VII Fantaspoa – Sessão comentada de True Nature

Caros!

Hoje a sessão especial do VII Fantaspoa é do filme True Nature. É provavelmente o filme, da nossa mostra, que mais foi selecionado por festivais no mundo. Na América Latina, sua primeira exibição será realizada no VII Fantaspoa, hoje, com presença do diretor Patrick Steele e da editora e produtora Ann Rotolante. Compareçam, esse filme é imperdível. Mesmo. Às 21:15, no querido CineBancários.

Hoje se iniciam a Mostra Competitiva Ibero-Americana e a Mostra Competitiva Internacional do Fantaspoa. Ainda serão apresentados 56 filmes até o final do festival.  Autômatos, filme das 15 horas da Sala Paulo Amorim, foi apresentado e elogiadíssimo nos festival Fantastic Fest, The London Sci-Fi Film Festival, Slamdance. É um filme sem violência, para os menos adeptos a banhos de sangue. Após, um dos filmes que mais surpreendeu a curadoria será exibido logo em seguida. Trata-se de O Acerto, que ganhou diversos prêmios do Australian Film Institute, espécie de Oscar da Austrália, dentre eles de melhor direção e filme, e foi considerado como um dos 5 melhores filmes de 2009 pelo aclamado crítico de cinema norte-americano Harry Knowles. Chá de Bebê, exibido no seleto festival AFFF – Amsterdam International Fantastic Film Festival,  às 19 horas. Esse, sim, é de horror e envolve magia negra e violência. Infelizmente, o diretor Pablo Illanes não poderá estar presente na sessão e, portanto, não será realizada sessão comentada.

Na Sala Eduardo Hirtz, teremos Machotaildrop, filme que agradará os simpatizantes do mundo do skate, às 15 horras, bem como Uma Noite Escura e Tempestuosa às 16 e o japonês Alien VS. Ninja, que segue a linha dos japoneses Vampire Girl VS. Frankenstein Girl, Machine Girl e Tokyo Gore Police, apresentados nos anos anteriores do Fantaspoa, às 19 horas. Os dois primeiros também são indicados para os mais avessos à violência gráfica.

O Cine Santander começa com as animações O Sol e a sessão dupla dos belos Midori-Ko e Sky Song, e termina o dia com Ubaldo Terzani Horror Show, filme de terror italiano com muito sangue.

No Cine Bancários, o misterioso e belo Zênite abre o dia, seguido pelo sul-coreano Meu Vizinho Zumbi. Após, a programação dá uma amenizada no sangue e exibe YellowBrickRoad. O dia de Fantaspoa termina com True Nature, em sessão especial comentada pelo diretor Patrick Steele, a produtora e editora Ann Rotolante, conforme anunciado acima.
Programem-se com calma, e nos vemos lá!

VII Fantaspoa é apresentação dos Correios e do Governo Federal.

Abraços!

Published in: Sem categoria on julho 9, 2011 at 2:28 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://fantaspoa.wordpress.com/2011/07/09/0907-vii-fantaspoa-sessao-comentada-de-true-nature/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: