O fim do V Fantaspoa

Pois é, pessoal…

Acabou-se o V Fantaspoa. Espero que todos tenham curtido assistir o evento e que tenham aproveitado bastante essa maratona de filmes.
Eu sei que isso é sempre repetido, mas não custa nada dizer sempre o mesmo: os filmes exibidos no festival dificilmente serão exibidos outra vez na cidade. Ou seja, insistimos: aproveitem esses 17 dias de festival para verem o máximo de coisas que puderem.
A gente repete o discurso sempre porque todo ano, após o festival, muita gente vem dizer que curtiu a idéia do festival, que queria ter visto mais, que queria ter visto tal e tal filme, e se tem como a gente vender/emprestar cópia de algum.
Pelo fato de termos muito trabalho para legendarmos e prepararmos um filme para exibição (em torno de 1 semana e meia para cada filme), é uma pena não podermos deixá-los disponíveis às pessoas por mais tempo. Quando um diretor/produtor/distribuidor de algum filme inscreve sua obra no festival, nós nos comprometemos a exibí-la no máximo 4 vezes durante as datas do festival. E, claro, sempre cumprimos isso. Afinal, é através desse laço de confiança que o Fantaspoa vem crescendo tanto nos últimos anos. E é assim que deve continuar.
Então, toda vez que tiver Fantaspoa na cidade, não deixem de ver tudo o que puderem. Porque depois fica dificílimo ter acesso a esses filmes novamente. Fora que o valor dos ingressos do festival é baixo, justamente para que muita gente possa ver muita coisa bacana.
Agradeço a todos que participaram do festival esse ano. Muitas vezes me surpreendeu e deixou emocionado ver uma sala lotada. Agradeço toda a divulgação que vocês fizeram. E espero que vocês estejam já ansiosos pela sexta edição. Afinal, nós já estamos. E vai ser ainda melhor que esse V Fantaspoa. Nos acompanhem pelo blog, pela comunidade do orkut e pelo twitter. Quando tivermos qualquer novidade, avisaremos.

Abraços!
Nicolas Tonsho

Published in: on julho 23, 2009 at 2:08 am  Comments (1)  

The URI to TrackBack this entry is: https://fantaspoa.wordpress.com/2009/07/23/o-fim-do-v-fantaspoa/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. O Fantaspoa superou todas as minhas expectativas! A qualidade dos filmes impressiona, valeu muito a pena participar, e que venha a sexta edição!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: