Dia 07 de julho de 2009 – Início da maratona de longas-metragens. Sessão das 19 no Cine Bancários comentada pelo diretor GUSTAVO MENDOZA.

Olá!

NIM: Ninguém Incomodou Mais - Sessão comentada pelo diretor Gustavo Mendoza.

NIM: Ninguém Incomodou Mais - Sessão comentada pelo diretor Gustavo Mendoza.

Esperamos que todos tenham descansado bastante na segunda-feira, após assistirem às mostras de curtas-metragens. Afinal de contas, agora começam as exibições das nossas mostras informativas de longas-metragens. Ou seja, 4 salas de cinema disponíveis para vocês. Serão exibidos filmes bastante diversos, de forma que você irá encontrar um que seja de seu gosto. As mostras que ocorrerão de hoje (dia 07) até o dia 09 (quinta-feira) são: – França Fantástica (Filme franceses fantásticos) – Kit Parker (Resgate de filmes clássicos de grandes estúdios e produtores independentes) – Buenos Aires Rojo Sangre (Filmes argentinos que marcaram a história do festival de cinema fantástico Buenos Aires Rojo Sangre) Importante: todos os filmes têm sessão única, exceto “NIM: Ninguém Incomodou Mais”.

Destacamos a sessão das 19:00 de hoje, no Cine Bancários. Terá presença do diretor GUSTAVO MENDOZA, e será seguida de um bate-papo. Trata-se do filme “NIM: Ninguém Incomodou Mais”, que revela as diferentes facetas de Narciso Ibáñez Menta, uma personalidade singular que modificou de forma substancial a forma na qual se desenvolveu o gênero de terror nos países de língua espanhola. Compareçam, vejam um belo filme e, de quebra, batam um papo com o realizador. Prestigiem a passagem do diretor por essas nossas terras. Sempre o mesmo: cheguem cedo, e garantam seus lugares. Todas as sessões de longas-metragens custam R$4,00.

Convidem amigos, conhecidos, familiares etc.

Abraços a todos!

Published in: on julho 7, 2009 at 4:11 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://fantaspoa.wordpress.com/2009/07/07/dia-07-de-julho-de-2009-inicio-da-maratona-de-longas-metragens-sessao-das-19-no-cine-bancarios-comentada-pelo-diretor/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: